TROCAS
- A garantia é válida apenas para defeito de fabricação.
- O prazo máximo para solicitar são de 7 dias corridos após o recebimento do produto, devendo o cliente entrar em contato pelo e-mail ([email protected]) ou WhatsApp.
- Os custos do frete (o de devolução e o de reenvio) para troca do produto será por conta do cliente, exceto somente para trocas por defeitos de fabricação.
- O produto deve estar sem marcas de uso, em embalagem original e todos acessórios que o acompanham. A Aimê Bags se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum indicio de mau uso, porém se dispõe a tentar resolver a situação da melhor maneira possível.
- A troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual, ou outro de sua escolha, mediante o pagamento da diferença.
- Caso haja alguma dúvida entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor pelo WhatsApp.
DEVOLUÇÕES
- Se no ato do recebimento do pedido, o produto não condiz com o que foi comprado, entrar em contato com o atendimento, informar o número do pedido para resolvermos sua situação da melhor maneira possível.
- O prazo máximo para devolução do produto é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, devendo o cliente entrar em contato pelo e-mail ([email protected]) ou WhatsApp.
- O custo do frete para devolução será por conta do cliente.
- O produto deve estar sem marcas de uso, com todos acessórios que o acompanham. Não nos responsabilizamos por mau uso.
- A reestituição do valor para compra via pix/transferência bancária será feita em até 3 dias corridos após o recebimento do produto em nosso endereço . No ato da socilitação, deverá ser indicado os dados bancários para ressarcimento.
- A reestituição do valor para compra via cartão de crédito, é realizada mediante prazo da administradora de seu cartão, onde começa a contar a partir da data de solicitação de estorno.
Para qualquer dúvida ou mais informações pode entrar em contato conosco através do email [email protected]